Hospital Oncológico Infantil abre processo seletivo para Técnicos de Enfermagem

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, está com inscrições abertas para processo seletivo de Técnico de Enfermagem.

Interessados devem cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br, até o dia 30/04 – código: v1864033. Para se candidatar é necessário ter curso completo de Técnico em Enfermagem, registro válido no Conselho da Classe, além de um ano de experiência na função. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

Os profissionais selecionados terão carga horária de 180h mensais e irão prestar assistência de enfermagem e cuidados integrais aos usuários sob sua responsabilidade, mantendo comportamentos éticos, com princípios de humanização, métodos e técnicas apropriadas e de acordo com as prescrições e a escala de serviço.

Sobre a Unidade

Administrado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar por meio de contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo é referência para diagnóstico e tratamento especializado do câncer infantojuvenil.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma das maiores entidades de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Fundada em 1967, como Associação Monlevade de Serviços Sociais, em João Monlevade (MG), a Pró-Saúde é uma entidade sem fins lucrativos. Tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos, além de reunir um dos maiores quadros de administradores hospitalares do Brasil, contribuindo para a humanização do atendimento hospitalar, em especial do Sistema Único de Saúde (SUS).

Com excelência técnica e credibilidade nacional, é uma entidade filantrópica qualificada como Organização Social de Saúde (OSS) e oferece uma gama de serviços em benefício da vida. A atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor, permitindo que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, gestão de serviços de ensino e muitos outros. A entidade faz a gestão de quatro Centros de Educação Infantil, em São Paulo, cidade em que também fica localizada a sua Sede Administrativa.