Pró-Saúde abre novas vagas de emprego em diversos hospitais no estado do Pará

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, entidade com meio século na gestão de serviços de saúde no País, está com diversas vagas em aberto em hospitais do Pará.

As vagas são para Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Copeiro, Almoxarife, Técnico de Laboratório, Farmacêutico, Técnico de Nutrição, Supervisor de Almoxarifado, além de Analista de Recursos Humanos e Analista de Comunicação, entre outras nas cidades de Belém, Barcarena, Altamira e Canaã dos Carajás.

Para candidatar-se à vaga de seu interesse acesse o site da entidade. No link você encontrará essas e outras oportunidades.

Em Belém, no Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), as vagas são para o cargo de Enfermeiro e para Técnico de Enfermagem, no Hospital Oncológico Infantil as vagas são pessoas com deficiência para atuação como  Copeiro, Almoxarife, Técnico de Laboratório e Farmacêutico,

No município de Barcarena, o Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan está com vagas para Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Técnico em Nutrição e Dietética.

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, está com vagas abertas para os cargos de Técnico de Laboratório, Supervisor de Almoxarifado e Analista de Comunicação.

Em Canaã dos Carajás, o Hospital 5 de Outubro (HCO) está com processo seletivo para o cargo de Analista de Recursos Humanos.

As vagas também envolvem profissionais com deficiência em todas as unidades administradas pela Pró-Saúde no Pará.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 23 cidades de 11 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

A criação da Pró-Saúde fez parte de um movimento que estava à frente de seu tempo: a profissionalização da ação beneficente na saúde, um passo necessário para a melhoria da qualidade do atendimento aos pacientes que não podiam pagar pelo serviço. O padre Niversindo Antônio Cherubin, defensor da gestão profissional da saúde e também pioneiro na criação de cursos de Administração Hospitalar no País, foi o primeiro presidente da instituição.